Trump declara domingo como Dia Nacional de Oração: “Proteção de Deus”
Pronunciamento foi feito em meio à crise do coronavírus
Pronunciamento foi feito em meio à crise do coronavírus
Por Visual News Noticias / Sérgio Ferreira
O presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, declarou nesta sexta-feira (13) o próximo domingo (15) como Dia Nacional de Oração. O anúncio foi feito em meio a declaração de emergência nacional por causa do coronavírus.
“Somos um país que, ao longo de nossa história, buscou a proteção e força de Deus em tempos como esses…”, tuitou Trump. “Não importa onde você esteja, eu encorajo você a se voltar para oração em um ato de fé. Juntos nós, facilmente, venceremos!”, enfatizou.
Oficialmente, o Dia Nacional de Oração acontece em 7 de maio. Mas, por causa da pandemia global causada pelo coronavírus, Covid-19, o presidente resolveu “adiantar” a data.
“Nos Estados Unidos, celebramos a fé”, afirmou o presidente norte-americano no mês passado, no discurso do Estado da União. “Elevamos nossas vozes em oração e elevamos nossa visão para a glória de Deus”.
Cadastre seu email e receba nossos informativos e promoções de nossos parceiros.
Confira a agenda dos presidenciáveis nesta quarta-feira (30)
Pastores se reúnem com Prefeito Del e reforçam unidade da Igreja em Simões Filho
ACM Neto e Jerônimo cumprem agendas de campanha nesta quarta na Bahia; Mansur não confir...
Justiça condena vereador baiano a 13 anos de prisão por homicídio motivado por ciúmes
Confira as vagas de emprego disponibilizadas pelo SIMM nesta segunda (30)
Confira as vagas de emprego disponibilizadas pelo SineBahia nesta segunda 30
Pastores se reúnem com Prefeito Del e reforçam unidade da Igreja em Simões Filho
Justiça condena vereador baiano a 13 anos de prisão por homicídio motivado por ciúmes