Por Visual News Noticias / Sérgio Ferreira
Uma enquete do Site Visual News Noticias mostra que 81% dos participantes estão satisfeitos com o voto que deram para prefeito em 2016, ou seja, eles aprovam a administração do prefeito que ajudaram a eleger.
Esse resultado, pelo menos entre os que participaram da enquete, revela que a maioria deles pretende reeleger o prefeito Dinha Tolentino ( SIMÕES FILHO – BA) na eleição de 2020.
A enquete tinha como pergunta “Dinha Tolentino é Pré – candidato à reeleição em 2020 você votaria nele novamente?” e teve 178 participações, das quais 145 (81%) escolheram a resposta “Sim, votaria novamente”, enquanto 30 (17%) escolheram a resposta “Não, já me arrependi”, a terceira opção, Tenho duvidas 03 (2%). Lembrando que a enquete encerrará no dia 03 de Abril de 2020.
É importante ressaltar que a enquete do Site Visual News Noticias não se trata de pesquisa e, portanto, não precisa de registro nos Tribunais Superiores ou nos órgãos de controle. Ela é um mero levantamento de opiniões, sem controle de amostra, a qual não utiliza método científico para sua realização, dependendo, apenas, da participação espontânea do interessado.
Editado por : Sérgio Ferreira
Cadastre seu email e receba nossos informativos e promoções de nossos parceiros.