Câmeras registram momento em que jovem é morta a tiros pelo ex-marido no meio da rua

Maria Elitácia dos Santos, de 22 anos, tinha acabado de deixar um dos quatro filhos na escola

Por Sérgio Ferreira 12/04/2019 - 22:46 hs

Por Visual News Noticias

As câmeras de segurança de uma das ruas da cidade de Dumont (SP) flagrou o momento em que a dona de casa, Maria Elitácia dos Santos, de 22 anos, é morta a tiros pelo ex-marido no meio da via. As imagens do crime foram compartilhadas através das redes sociais. As informações são do EPTV.

O homem, que não teve o nome revelado pela polícia, foi preso em uma rodovia paulista. O motorista do carro que aparece na gravação também foi detido suspeito de dar apoio ao homicídio.

O casal estava separado há cerca de um mês e a não conformação com o fim do relacionamento teria motivado o crime.

O vídeo mostra o momento em que a vítima caminha na calçada quando abordada por um homem que corre atrás dela. Em seguida, ela tenta reagir, mas cai no chão, o suspeito se aproxima dela e dispara cerca de cinco vezes. Em seguida, foge em um carro prata conduzido por outra pessoa.

Em entrevista à EPTV, uma amiga da vítima, que preferiu não se identificar, contou que eles haviam se mudado para a cidade com os quatro filhos fá dois meses. Porém, o casamento tinha chegado ao fim há um mês.

Uma das testemunhas que presenciou o crime contou à reportagem que o homem ficou esperando cerca de duas horas à espera da ex-mulher. “Eu vi um homem correndo e ele estava usando uma blusa com capuz. Quando eu percebi, ele já estava atirando na moça e correndo. Ela tentou se defender, mas no primeiro tiro ela já caiu. Depois ele atirou de novo”, contou.

Vídeo (ATENÇÃO - IMAGENS FORTES):