Da Redação
Policiais da 22ª CIPM recuperaram uma moto com registro de roubo na cidade de Simões Filhos, na Região Metropolitana de Salvador (RMS). O caso aconteceu na noite deste sábado (25), quando os agentes apreenderam cerca de 849 porções de drogas.
A ação aconteceu quando os agentes receberam a denúncia do roubo. A guarnição manteve contato com a vítima, que indicou, através do rastreador, a localização do veículo. No local, os militares confrontaram os suspeitos que estavam armados. Eles fugiram após o confronto.
Além do automóvel, os criminosos deixaram para trás uma mochila com uma balança de precisão, 605 pinos de cocaína, 243 porções de crack e pacote com maconha. O material foi apresentado na delegacia que atende à região.
Bahia Noticias
Cadastre seu email e receba nossos informativos e promoções de nossos parceiros.
Confira as vagas de emprego disponibilizadas pelo SineBahia nesta sexta (23)
Confira as vagas de emprego disponibilizadas pelo SIMM nesta sexta (23)
Semana da Cultura Gospel reúne grandes nomes da música cristã de 25 a 31 de janeiro em ...
Confira as vagas de emprego disponibilizadas pelo SineBahia nesta quinta (22)