Duas pessoas ficaram gravemente feridas em uma colisão envolvendo duas motocicletas na Avenida Elmo Serejo de Fárias, em frente a Cidade da Criança, que fica perto do Ginásio de Esportes, em Simões Filho, na Região metropolitana de Salvador (RMS). O acidente aconteceu por volta das 19h00 desta terça-feira (6/6).
De acordo com informações de testemunhas, as motos Honda XRE 300 e uma Cros conduzidas por dois homens identificados apenas como Dielson e Jucelino, que seguiam em sentidos opostos em alta velocidade, colidiram de frente, em uma reta da pista.
Com o impacto da batida, os dois ficaram gravemente feridos e tiveram várias fraturas pelo corpo. De acordo com informações da Equipe Motta, os primeiros a chegar no local, a vítima mais grave, Dielson, foi levado pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência – SAMU, para o Hospital do Subúrbio. Já Jucelino, que teve um corte profundo no rosto e fratura exposta, recebeu os primeiros atendimento no local e em seguida, encaminhado para uma unidade de saúde.
As causas do acidente ainda não foram esclarecidas. Não há maiores informações sobre o estado de saúde das vítimas.
mapele news
Cadastre seu email e receba nossos informativos e promoções de nossos parceiros.
Simões Filho Conquista Selo de Transparência dos Festejos Juninos 2026 e Reforça Compro...
Confira as vagas de emprego disponibilizadas pelo SineBahia nesta quarta (17)
Confira as vagas de emprego disponibilizadas pelo SIMM nesta quarta (17)
Confira as vagas de emprego disponibilizadas pelo SineBahia nesta terça (16)
Confira as vagas de emprego disponibilizadas pelo SineBahia nesta terça (16)
Confira as vagas de emprego disponibilizadas pelo SIMM nesta quarta (17)
Confira as vagas de emprego disponibilizadas pelo SIMM nesta terça (16)
Confira as vagas de emprego disponibilizadas pelo SineBahia nesta quarta (17)