Homem tem casa invadida e é morto a tiros, esposa ficou ferida

Grupo armado invadiu imóvel e fez diversos disparos

Por Sérgio Ferreira 04/06/2017 - 23:32 hs

A Polícia Civil investiga a morte de Vanildo Magalhães de Lima, de 52 anos, assassinado a tiros no início da manhã deste sábado (4), em Lauro de Freitas, Região Metropolitana de Salvador. Na mesma situação, a esposa dele, Cremilda Souza da Silva, 45, ficou ferida.

O crime aconteceu por volta de 5h30, na Rua Santa Efigênia, bairro Novo Horizonte. Segundo informações da Central de Polícia, vários suspeitos armados invadiram a casa das vítimas e começaram a atirar.

Vanildo foi atingido por tiros na cabeça, braço, perna e costas. Ele morreu no local do crime. Já Cremilda foi baleada no rosto e na perna. Ela foi socorrida por testemunhas para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Itinga, em seguida encaminhada para o Hospital Geral do Estado (HGE).

Policiais da 81ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Itinga) estiveram no local e encontraram o corpo de Vanildo. Eles isolaram a área e acionaram os agentes do Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa  (DHPP) para fazer a remoção do corpo.

Ainda de acordo com a Central de Polícia, Vanildo possuía passagens pela polícia. A autoria e a motivação serão investigadas pelo DHPP.