Vídeo mostra PM atirando contra gerente de loja e primo no Santo Antônio; veja
Crime aconteceu na madrugada de segunda (1º), após uma discussão
Crime aconteceu na madrugada de segunda (1º), após uma discussão
Câmeras de segurança registraram o momento em que o policial militar Sérgio Ricardo Sobral Guerreiro atirou contra o gerente de lojas de loja André Luís Santos Silva, 32 anos, Adriano Santos Santana, 27, no bairro do Santo Antônio, na madrugada de segunda-feira (1º).
No vídeo, é possível ver os primos correndo pela rua, próximo ao Largo de Santo Antônio e o PM atirando em uma das vítimas. Nas imagens, ele dispara algumas vezes em um dos jovens, que já está caído no chão, e depois volta e atira novamenteCâmeras de segurança registraram o momento em que o policial militar Sérgio Ricardo Sobral Guerreiro atirou contra o gerente de lojas de loja André Luís Santos Silva, 32 anos, Adriano Santos Santana, 27, no bairro do Santo Antônio, na madrugada de segunda-feira (1º).
No vídeo, é possível ver os primos correndo pela rua, próximo ao Largo de Santo Antônio e o PM atirando em uma das vítimas. Nas imagens, ele dispara algumas vezes em um dos jovens, que já está caído no chão, e depois volta e atira novamente
Segundo testemunhas, o crime aconteceu após o PM ter visto a ex- mulher com outras pessoas e ficou com ciúmes. Ele a chamou para uma conversa e saiu do local. Depois isso, a ex-companheira foi embora sozinha e o policial saiu logo em seguida de carro. Instantes depois, o policial retornou ao local e desceu do carro atirando.
No mesmo dia do crime, mas à noite, o soldado da PM se apresentou no Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), acompanhado de um advogado. Ele levou uma pistola 9mm, que teria sido usada no crime. Em depoimento, o PM afirmou que teve uma discussão com as vítimas e que estas teriam atentado contra a sua vida atirando uma pedra contra seu veículo, um EcoSport, de cor preta.
|
|
| PM foi preso por matar André Luís Santos e atirar em Adriano Santos (Foto: Reprodução) |
Na casa do militar, investigadores apreenderam outra arma, uma pistola calibre 380. Tanto o veículo quanto as armas foram encaminhados para o Departamento de Polícia Técnica (DPT), onde passarão por perícia. A ex-mulher do PM, testemunhas e vítimas do crime já foram ouvidas. O policial foi encaminhado para o Batalhão de Choque da PM.
O policial foi afastado das atividades operacionais do Batalhão de Choque, onde é lotado. A Corregedoria da Polícia Militar instaurou um processo administrativo disciplinar (PAD) para apurar o envolvimento do soldado no assassinato do gerente de André.
Cadastre seu email e receba nossos informativos e promoções de nossos parceiros.
Três mil novos profissionais em processos seletivos REDA na rede estadual
Confira as vagas de emprego disponibilizadas pelo SineBahia nesta segunda (26)
Confira as vagas de emprego disponibilizadas pelo SIMM nesta segunda (26)
Confira as vagas de emprego disponibilizadas pelo SineBahia nesta sexta (23)
Semana da Cultura Gospel reúne grandes nomes da música cristã de 25 a 31 de janeiro em ...
Confira as vagas de emprego disponibilizadas pelo SineBahia nesta sexta (23)
Confira as vagas de emprego disponibilizadas pelo SIMM nesta sexta (23)
Confira as vagas de emprego disponibilizadas pelo SIMM nesta segunda (26)