Redação
O prefeito de Simões Filho, Devaldo Soares (Del), segue imprimindo um ritmo intenso de trabalho e entrega de resultados que vêm transformando a cidade.
Na manhã desta terça-feira (26), Del realizou o lançamento e início das obras de 480 unidades habitacionais no bairro Cristo Rei, empreendimento que integra o programa Minha Casa Minha Vida, em parceria com o Governo Federal. O prazo estimado para conclusão é de 18 meses.
Durante o ato de lançamento, o prefeito destacou a importância da obra para as famílias beneficiadas e reafirmou seu compromisso com a população:
“Cada obra que autorizamos é uma oportunidade de melhorar a vida das pessoas. Essas 480 moradias representam sonhos que se realizam e mostram que estamos trabalhando todos os dias para transformar Simões Filho em uma cidade melhor”, afirmou Del.
Nos primeiros oito meses de gestão, o prefeito tem demonstrado presença constante nas comunidades e compromisso efetivo com o bem-estar social. No próprio bairro Cristo Rei, serão realizadas importantes ações, como:
Requalificação total da quadra da Fontinha;
Construção de uma nova praça;
Pavimentação asfáltica no Renatão de Cima;
Atendimento à população pelo programa Prefs Conectada com o Povo, que levou consultas médicas, orientações em saúde, atualização de benefícios sociais, serviços de manutenção urbana, atividades culturais e recreativas, além de programas educativos e de incentivo à cidadania.
Com a chegada das novas unidades habitacionais, o Cristo Rei passa a ser um dos principais símbolos da nova fase de desenvolvimento que Simões Filho vive sob a atual gestão.
Cadastre seu email e receba nossos informativos e promoções de nossos parceiros.
Confira a agenda dos presidenciáveis nesta quarta-feira (30)
Pastores se reúnem com Prefeito Del e reforçam unidade da Igreja em Simões Filho
ACM Neto e Jerônimo cumprem agendas de campanha nesta quarta na Bahia; Mansur não confir...
Justiça condena vereador baiano a 13 anos de prisão por homicídio motivado por ciúmes
Confira as vagas de emprego disponibilizadas pelo SIMM nesta segunda (30)
Confira as vagas de emprego disponibilizadas pelo SineBahia nesta segunda 30
Pastores se reúnem com Prefeito Del e reforçam unidade da Igreja em Simões Filho
Justiça condena vereador baiano a 13 anos de prisão por homicídio motivado por ciúmes