Da redação
Devaldo Soares de Souza, popularmente conhecido como Prefeito Del (União), segue honrando o legado de seu pai, o saudoso João Marques, uma figura histórica de Simões Filho que sempre sonhou com uma cidade próspera e desenvolvida. Nesta quinta-feira (09), Del esteve na Rua Jubiabá, onde acompanhou de perto as obras de pavimentação asfáltica que conectam o bairro Luís Eduardo Magalhães (Barreiro) ao Campo do Vasco, no Engenho Novo.
A intervenção, aguardada há décadas pela população, simboliza mais do que uma melhoria estrutural; é o reflexo de uma gestão que entende e atende às demandas populares, transformando a realidade dos moradores e impulsionando a mobilidade urbana.
Durante a visita, Del foi recebido com carinho pelos moradores da região, que reconheceram o compromisso da gestão em promover mudanças significativas. “Cada trecho pavimentado representa mais qualidade de vida para nossa gente. Nossa cidade está crescendo e esse é o nosso maior compromisso: transformar Simões Filho em um lugar ainda melhor para todos”, destacou Del, emocionado ao lembrar do trabalho do seu pai e a responsabilidade de dar continuidade à sua missão.
Além disso, o prefeito ressaltou que a pavimentação da Rua Jubiabá não é apenas uma obra de infraestrutura, mas também uma conquista que valoriza o entorno e eleva a autoestima da população. “Estamos construindo um futuro ainda mais promissor para Simões Filho, reforçando nosso compromisso com o desenvolvimento e o bem-estar de todos os munícipes”, afirmou.
Ao lado da vice-prefeita Simone Costa, Del lidera uma administração que se dedica a fortalecer a infraestrutura urbana, modernizar os serviços públicos e ampliar as oportunidades para os cidadãos, consolidando o legado do ex-prefeito Diógenes Tolentino, responsável por avanços históricos no município.
Para os moradores, a pavimentação da via é um marco que vai além do asfalto. “É um símbolo de cuidado e atenção com o nosso bairro. Ver o prefeito aqui nos dá esperança de um futuro melhor”, comentou Dona Marinalva, moradora do Barreiro há 30 anos.
Simões Filho vive um tempo de transformação que honra o passado e abraça o futuro. “Estamos só começando. Ainda há muito trabalho pela frente, mas nossa cidade vive seu melhor momento de progresso e desenvolvimento, e é nossa missão continuar avançando”, concluiu o prefeito.
Visual News Noticias / Sérgio Ferreira
Cadastre seu email e receba nossos informativos e promoções de nossos parceiros.
PM é presa por homicídio de colega de batalhão encontrado morto e carbonizado dentro do...
Confira as vagas de emprego disponibilizadas pelo SIMM nesta quinta (13)
Confira as vagas de emprego disponibilizadas pelo SineBahia nesta quinta (13)
Mais de 60 prédios desabaram após pior terremoto da década na Colômbia