Da redação
O ex-prefeito Salvador ACM Neto foi empossado, na terça-feira (11), como vice-presidente nacional do Brasil. Além de Neto, o advogado Antônio Rueda foi oficializado presidente da legenda. O ato aconteceu no Iate Clube de Brasília.
Neto e Rueda foram eleitos durante convenção partidária realizada em 29 de fevereiro de forma unânime. O União Brasil conta hoje com uma bancada de 59 deputados federais e sete senadores.
No discurso de posse, ACM Neto falou das metas do partido. “Nós pretendemos crescer muito o número de prefeitos em todo o país, com destaque especial para o desempenho que teremos nas capitais. E é claro que tudo isso será a base para organizar o União Brasil, que continuará conversando e dialogando com os seus aliados, pensando em 2026. Então, desde hoje estamos nos preparando, para que o partido tenha um grande desempenho nas eleições de deputados, senadores, governadores, e para exercer um papel de protagonismo na eleição presidencial”, ressaltou.
Neto disse ainda que a sigla tem responsabilidade com o país. “A responsabilidade de criar pontes, a responsabilidade de ser um elo de construção de um diálogo mais amplo, mais plural, que não fique preso a um lado ou a outro”, pontuou.
Política Livre
Cadastre seu email e receba nossos informativos e promoções de nossos parceiros.
Prefeito Del entrega novos equipamentos e reforça investimentos nas áreas de Saúde, Edu...
Confira as vagas de emprego disponibilizadas pelo SIMM nesta quinta (18)
Confira as vagas de emprego disponibilizadas pelo SineBahia nesta quinta (18)
Simões Filho Conquista Selo de Transparência dos Festejos Juninos 2026 e Reforça Compro...