Por: Sérgio Ferreira
O município de Simões Filho, na Região Metropolitana de Salvador (RMS), recebe no próximo sábado (07/08), a sétima turma do Curso de Imersão e Capelania Profissional. O curso acontecerá das 08 às 20h, na Câmara Municipal ao lado da Praça da Bíblia – Centro da cidade.
OCB -Seccional Simões Filho - Sup. Maj. Cpl Alex Sousa, coordenadores ao lado do Comandante geral da OCB/BA
De acordo com o Pr. Alex Sousa, Superintendente da Ordem dos Capelães do Brasil/ Seccional Simões Filho, o curso inclui especializações em Ética e Legislação, Capelania Hospitalar, Escolar, Prisional, entre outras. O Comandante Geral, Diretor Geral do Estado da Bahia e Diretor Internacional pela OCB – Ordem dos Capelães do Brasil, capelão Pr. Dr. Jau Paim.
O curso tem duração de 11hs e para participar, os interessados deverão levar 3 Kg de alimentos não perecíveis que deverão ser doados para instituições. Vale destacar que o CURSO é GRATUITO, o aluno apenas investirá R$ 30,00 (trinta reais), no material didático.
Os interessados devem efetivar a inscrição no sábado na Câmara Municipal.
CAPELANIA
A Capelania é uma atividade do Capelão, oferecendo oportunidade de conhecimento, reflexão, desenvolvimento e aplicação dos valores e princípios éticos – cristãos e da revelação de Deus para o exercício saudável da cidadania. A formação aplica-se às áreas de Religião, Saúde e Psicologia.
Editado: Cap Cpl - Sérgio Ferreira
Cadastre seu email e receba nossos informativos e promoções de nossos parceiros.
Confira a agenda dos presidenciáveis nesta quarta-feira (30)
Pastores se reúnem com Prefeito Del e reforçam unidade da Igreja em Simões Filho
ACM Neto e Jerônimo cumprem agendas de campanha nesta quarta na Bahia; Mansur não confir...
Justiça condena vereador baiano a 13 anos de prisão por homicídio motivado por ciúmes