Saúde: Prefeito Dinha autoriza serviço para manutenção na UBS do Ponto Parada e UPA

Por Sérgio Ferreira 14/08/2018 - 05:47 hs

Por Visual News Noticias

O prefeito de Simões Filho, Diógenes Tolentino de Oliveira, no início da noite desta segunda-feira (13), ao lado de secretários municipais e vereadores, assinou as ordens de serviços que autorizam o início das manutenções da Unidade Básica de Saúde Nice Lourdes Simões (UBS), no Ponto de Parada e da Unidade de Pronto Atendimento (UPA), no CIA I.
Segundo a Prefeitura, as intervenções têm o objetivo de ampliar e melhorar as condições na saúde do município e as unidades de saúde há muito tempo sofriam sem reparos. As intervenções irão garantir mais conforto e um atendimento mais humanizado para os munícipes.

“Estamos construindo uma nova Simões Filho e os investimentos estão em todas as áreas, além da estrutura física, as unidades serão munidas com mais equipamentos e suprimentos. Sem falar na capacitação dos funcionários para que humanizem os serviços prestados à nossa Boa Gente,” disse o gestor municipal.
Os espaços passarão por total reforma e contarão com revisões no telhado, gradis, esquadrias, portas, elétrica e hidráulica. Além da recomposição do forro, pintura externa e interna, limpeza do reservatório, tratamento do piso de alta resistência.
Além disso, na UPA-24h será construída uma sala de dormitório para os motoristas e ajustamento na casa que fica os oxigênios.

ASCOM