Em Live, Prefeito Dinha ao lado do presidente Del dá início a obra de requalificação de passeios no Centro e anuncia ações em diversos bairros

Por Sérgio Ferreira 16/04/2024 - 05:38 hs

Por: Redação

Cumprindo o compromisso firmado no Plano de Governo e atendendo a reivindicação do povo simõesfilhense, o Prefeito Diógenes Tolentino deu início a mais uma iniciativa importante da sua Administração. Em Live, por volta das 22h20, desta segunda-feira, 15/04, o Gestor Municipal ao lado do presidente da Câmara Municipal, Del, vereadores e secretários municipais, apresentou o início das obras de requalificação dos passeios do Centro da cidade de Simões Filho.

A iniciativa da Prefeitura, através da Secretaria Municipal de Infraestrutura (SEINFRA), se inicia na Avenida Rui Barbosa, e as obras de requalificação dos passeios acontecerão das 18h às 06h. Segundo o alcaide, os meios-fios serão de granito e as obras serão executadas à noite, devido ao comércio forte que acontece durante o dia, e desta forma, a intervenção não trará desconforto à população.

Prefeito anuncia muito mais obras de infraestrutura:

De acordo com o Prefeito Dinha, além da requalificação dos passeios, outras tantas obras serão iniciadas nos próximos dias. “São obras que vão alcançar bairros como: Loteamento São José, Pitanga de Palmares, Palmares, Mapele, Santa Luzia, Cotegipe, são obras que vão atender também o KM 30, o Loteamento São Miguel e diversos outros bairros do nosso município”, disse o Chefe do Executivo Municipal.

Ainda de acordo com ele, as iniciativas não param por aí. “Serão comunidades que serão atendidas no município, em reivindicação que estão sendo feitas pelas pessoas há muitos anos, como Santa Rosa que vamos entrar com obras de requalificação”, acrescentou Tolentino.

Além das obras que serão executadas, outras intervenções estão em processo de serem concluídas, como é o caso da Praça dos Salmos, que deverá ser entregue na próxima semana. Além disso, a Gestão Municipal segue construindo uma nova via que vai permitir um novo vetor de crescimento na cidade, a ligação da Via Universitária à Av. Walter Aragão de Souza, e que vai beneficiar comunidades como Góes Calmon, Simões Filho 1, Loteamento Big Áurea, Loteamento João Aragão, Loteamento São Miguel e KM 30.

“A nossa cidade vai se desenvolver ainda mais, e com tantos investimentos que nós estamos apresentando, investimentos que estão sendo feitos na nossa cidade, nós estamos traduzindo os sentimentos, os sonhos e os anseios da nossa população”, pontuou Diógenes, Prefeito de Simões Filho.

Durante a Live, o presidente da Câmara e pré-candidato à sucessão, Del, disse que a Administração tem provado a cada dia o compromisso com a população de Simões Filho. “Vamos ter o passeio, o meio-fio, a acessibilidade para os cadeirantes e a gente fica feliz com tantas obras que vêm acontecendo no nosso município”, disse.

Para o Chefe do Legislativo Municipal, “Simões Filho está vivendo um momento único, seja nas obras, e a cidade tem lastro financeiro hoje e faz grandes investimentos em toda cidade de Simões Filho”.

O Prefeito Dinha finalizou pregando a sua confiança que o bom trabalho vai continuar. “Eu tenho certeza que o município não vai retroceder, ele vai continuar avançando pra uma Simões Filho cada vez melhor, um município mais seguro e que promova a igualdade social e promova o bem-estar”.

 Rede Imprensa