Prefeitura de Simões Filho entrega 28 novos veículos

Prefeito Diógenes Tolentino e o Dep. Azi entregam 28 veículos e comemoram mais de R$20 milhões para Simões Filho

Por Sérgio Ferreira 04/06/2018 - 13:11 hs

Por Visual News Noticias

O prefeito de Simões Filho, Diógenes Tolentino, o Dinha (MDB) e o deputado federal Paulo Azi (DEM) entregaram a população local 28 veículos na manhã desta segunda (04/06). O evento ocorrido na Praça da Bíblia contou com a presença de secretários, vereadores e diversos moradores da cidade. Os carros vão ser utilizados por agentes da Guarda Municipal e Defesa Civil, além das secretarias de Ordem Pública, Saúde, Educação e Fazenda. Um veículo também vai ser disponibilizado para o programa Proerd, da Polícia Militar. Já micro-ônibus, vai servir para atendimento do Bolsa Família.

O prefeito Diogenes Tolentino ( DInha) destacou mais de R$20 milhões de reais para a cidade, fruto de emendas e articulações do parlamentar em Brasília.

“São muitos recursos e é por isso que o povo abraça o deputado Paulo Azi. E nós estamos aqui para retribuir esse apoio”, comemorou Dinha.

“Ele tem sido nosso amigo, e vem demonstrando amor e compromisso com Simões Filho. E não é só falar, não! Paulo Azi demonstrou respeito com aqueles que votaram nele e também os que não votaram. Nosso município só tem a avançar com um deputado como esse. Ele tem ajudado Dinha a alavancar Simões Filho”, discursou a vereadora Kátia Cristina, pré-candidata a deputada estadual, em meio a aplausos.

“Paulo Azi está fazendo antes da votação. E é isso que o povo quer, muito obrigado deputado Paulo Azi e prefeito Diógenes Tolentino. A Câmara apoia esse excelente trabalho”, disse o vereador Jajá.

O representante da cidade na capital federal lembrou que os veículos vão facilitar o trabalho da gestão e também serviços essenciais, como o Bolsa Família.

“Estamos procurando ajudar o prefeito Dinha e a administração dele é um sucesso. É um homem que está cumprindo tudo o que prometeu durante a campanha. Essa é uma parceria que a gente firmou e se comprometeu. Vamos continuar trabalhando por Simões Filho”, finalizou Azi.