Gaditas é campeão na Copa do KM 25

Futebol de Bairro

Por Sérgio Ferreira 06/02/2018 - 07:41 hs

O Campo José Feitosa Cavalcante foi palco da final da 6ª Copa do KM 25, que consagrou o time Gaditas como campeão, sobre o Santa Cruz, em uma partida apertada, placar Gaditas 2, Santa Cruz 1. O jogo aconteceu no último domingo (4) e contou com o apoio da Prefeitura de Simões Filho.

“O esporte tem o poder de unir, agregar e contribuir com a sociedade como um todo e o nosso Prefeito, Dinha Tolentino é altamente sensível às iniciativas esportivas. Nesse sentido, a Prefeitura vem se mantendo alinhada, apoiando e incentivando o nosso povo a praticar esportes”, pontuou Sirliane Ribeiro, secretária de Esporte, Lazer e Juventude.

O time campeão foi premiado com o troféu Ariosto Batista dos Santos e o vice-campeão, Santa Cruz, levou troféu Claudemiro Caetano Melo (Miro).

O vereador Jailson jajai, organizador da competição, agradeceu o apoio da administração municipal, em especial do prefeito Dinha Tolentino. “Quero agradecer o apoio contínuo do prefeito Dinha para a realização da copa que promove lazer e entretenimento à população. Obrigado, prefeito, por sempre incentivar a prática esportiva no nosso município”, disse. 

Além de premiar o campeão e o vice, os organizadores também premiaram, Lucas do Santa Cruz como melhor goleiro; o melhor técnico, Davi da equipe do Gaditas; melhor artilheiro, Roberto, do time Os Barbas; o melhor jogador, Rodolfo, do Santa Cruz; e João Victor, do Gaditas, como destaque esportivo.

O secretário de Governo, Edson Santana, prestigiou o evento e parabenizou a iniciativa. “Muito bom ver o nosso povo reunido, vibrando e celebrando. Os organizadores estão de parabéns e como não poderia ser diferente, o nosso prefeito veste a camisa do esporte e garantiu total apoio para a realização da copa”, pontuou.