Ladrões fazem novo arrastão em linha de ônibus

Por Sérgio Ferreira 18/09/2017 - 17:04 hs

A noite deste domingo (17/9) foi marcada por momentos de pânico e terror para as pessoas que embarcaram em um ônibus da empresa Expresso Metropolitano, quando retornavam para a cidade de Simões Filho, região metropolitana de Salvador (RMS).

A ação criminosa aconteceu por volta das 21h na linha Itaigara x Simões Filho, que já é conhecida por ser uma das mais visadas pelos assaltantes.

Os dois homens armados entraram no coletivo como se fossem usuários do transporte público e, em seguida, abordaram os passageiros, na conhecida como CIA-Aeroporto, na altura da Quinta Portuguesa. No momento do assalto, o ônibus estava cheio e houve pânico entre os passageiros. “Tinha um homem próximo ao motorista e os bandidos o reconheceram como policial e deram tapa na cara dele. Logo em seguida, saíram batendo nos passageiros e tomando os pertences”, contou uma das vítimas que prefere não se identificar.

Enquanto os passageiros entregavam os objetos pessoais, os assaltantes gritavam colocando ainda mais medo. “Botaram terror dizendo: — Eu tô aqui pra matar ou morrer. Eu fui solto ontem”, narrou o passageiro.

Os bandidos desceram em um ponto da rodovia levando celulares, sapatos, relógios, dinheiro e outros pertences de valor.