Filha procura PAI desaparecido há 13 anos

Filha procura por funcionário da Prefeitura de Simões Filho desaparecido há 13 anos

Por Sérgio Ferreira 20/07/2017 - 07:06 hs

Em Simões Filho, na região metropolitana de Salvador (RMS), uma filha está em busca de informações do paradeiro do próprio pai.

Rosalino Muniz Bonfim, hoje com 55 anos de idade, desapareceu em 2004 e desde então não deu mais nenhuma notícia.  O sumiço de seu pai até hoje continua sendo um mistério, um caso intrigante envolto em muitas hipóteses e controvérsias, porém nenhum dado concreto.

Na época, Rosalino trabalhava na Prefeitura Municipal de Simões Filho. Segundo a filha, ele alugou uma casa no Bairro KM 30 e desapareceu – ninguém sabe o que aconteceu com homem.

“Atualmente ele tem 16 netos – quando ele sumiu tinha apenas três. Eu tenho esperança de achar ele vivo. Amanhã ele vai fazer 56 anos de idade. Meus filhos só ouve falar de meu Pai – Dias dos Pais não existe para mim – meus filhos choram comigo”, desabafa.

O sumiço de Rosalino foi registrado no setor de desaparecidos da Polícia Civil, mas até hoje não se tem informações sobre o que aconteceu com o homem. “É uma coisa difícil – um homem de bem e aconteceu isso com meu pai – é muito estranho ele ter sumido assim – não tinha motivos”, completa.