Rede de farmácia abre vaga para Auxiliar de Serviços Gerais

Por Sérgio Ferreira 04/05/2021 - 09:01 hs

Por: Sérgio Ferreira

Auxiliar de Serviços Gerais

Salvador – BA.

Período Integral. Auxiliar. Efetivo – CLT.

R$ 1.000,00 a R$ 1.100,00 (Bruto Mensal)

1 Vaga

Buscamos um profissional comprometido com a entrega de resultados com qualidade e disposição para aprender. Que seja capaz de identificar oportunidades e criar soluções, atuando de forma simples, ágil e eficiente. Verifique os requisitos abaixo e abrace essa oportunidade! Venha para a Extrafarma!

Atividades: Zelar pela limpeza da loja; Manter a loja limpa interna e externamente; Realizar a limpeza geral da loja das áreas comuns como: banheiros, escadas (onde houver), copa, entrada, área de vendas e estacionamento da loja; Manter os materiais de limpeza, guardados em local apropriados no DML

Requisitos: Ensino médio completo; Desejável experiência em limpeza /ou serviços gerais

Local: Itapuã, Loja Dorival Caymmi

Horário/Escala de Trabalho: 07:00 às 15:20, 6×1

Benefícios: Vale Transporte; Vale Alimentação; Assistência Médica; Seguro de Vida; Gympass

A diversidade de nossos funcionários permite termos maior empatia com nossos clientes, tão importante para construir a relação de “abraço” que buscamos. Equipes mais diversas com habilidades, experiências e pontos de vista mais amplos, entendem melhor os clientes, ampliam a troca de ideias e entregam serviços e soluções cada vez melhores. A valorização da diversidade é uma prática na Extrafarma. Aqui você é bem-vindo(a)!

CANDIDATAR-SE À VAGA