Simões Filho: Obras avançam e Sistema Viário recebe terceira etapa de pavimentação asfáltica

Por Sérgio Ferreira 03/05/2021 - 13:12 hs

Por: Sérgio Ferreira

A cidade de Simões Filho, Região Metropolitana de Salvador (RMS), avança e o poder público segue promovendo diversas obras de infraestrutura. Entre as ações, estão as atividades de construção do novo complexo/sistema viário da cidade, que acontecem no entorno do Mercado Municipal e já atingem a terceira etapa de pavimentação asfáltica.

“Com planejamento e muito trabalho, estamos avançando na obra do Novo Sistema Viário do Mercado Municipal. Em breve, entregaremos mais uma grande obra que proporcionará melhor fluidez no trânsito, na área do Mercado Municipal, mais conforto e segurança. Seguimos avançando e construindo a Simões Filho que a nossa gente tanto merece”, pontuou Dinha Tolentino, prefeito.

O novo sistema viário está sendo construído de forma simultânea com as atividades de reforma e ampliação do Mercado Municipal e contempla as Avenidas Eng. Walter Aragão, Washington Luiz, Luís Eduardo Magalhães, além da nova via que liga a Av. Engenheiro Walter Aragão e o Loteamento Sol Nascente (via marginal ao Atacadão).

Entre as atividades que serão realizadas no complexo viário estão a nova pavimentação asfáltica, sinalização horizontal e vertical, paisagismo, iluminação e intervenção na macrodrenagem do Loteamento Sol Nascente.


--

ASCOM - Núcleo de Imprensa