Corpos achados em Brotas são de sobrinho e tio que furtaram carne em supermercado de Amaralina

Por Sérgio Ferreira 28/04/2021 - 09:00 hs

Por: Sérgio Ferreira

Os corpos encontrados no porta-malas de um carro, com marcas de tortura e de tiros, nessa segunda-feira (26), já foram identificados. Segundo a polícia, são de Bruno Barros da Silva, 29 anos, e seu sobrinho, Ian Barros da Silva, 19, ambos executados e deixados na localidade da Polêmica, em Brotas. 

Tio e sobrinho foram pegos após uma acusação de furtarem produtos alimentícios em um supermercado localizado no bairro de Amaralina. Os familiares dos dois estão inconformados com as mortes. Segundo eles, funcionários não identificados da loja da rede de supermercado Atakadão Atakarejo foram responsáveis por informar os nomes de Bruno e Ian para traficantes do Comando da Paz (CP), hoje filial do Comando Vermelho (CV), dizendo que eles tinham furtado a loja.


“Ficamos sabendo que um gerente chamou os traficantes da área, que botaram os dois na mala de um carro. Se eles estavam roubando, tinham que chamar a polícia, e não fazer isso”, disse uma das familiares dos rapazes, enquanto aguardava a liberação dos corpos no Instituto Médico Legal (IML) Nina Rodrigues. O nome dela será preservado por segurança.

Fotos que circulam nas redes sociais mostram tio e sobrinho em três momentos. O primeiro logo após eles terem sido flagrados roubando carne na rede de supermercado. Os dois estão agachados numa área interna do estabelecimento, ao lado dos produtos que teriam sido furtados e de um homem, apontado como segurança da loja.

O segundo momento mostra tio e sobrinho sentados numa escadaria do Boqueirão. As últimas fotos mostram os corpos, ambos com os rostos deformados por conta dos disparos.  

Correio da Bahia