Toque de recolher voltará a ser às 20h a partir de segunda-feira (5)

Por Sérgio Ferreira 31/03/2021 - 22:21 hs

Por: Sérgio Ferreira

O governador da Bahia, Rui Costa, em seu programa pelas redes sociais, confirmou que o toque de recolher voltará ao horário de 20h às 5h, a partir da próxima segunda-feira (5)Atualmente, a restrição de locomoção noturna em toda a Bahia é válida de 18h às 5h.


Ainda durante a live, o petista falou sobre o início da vacinação para agentes das polícias e do Corpo de Bombeiros. A imunização é válida para policiais da ativa com idades acima de 50 anos. Ele destacou também que existe a previsão para a vacinação de professores e funcionários da rede estadual de educação, mas sem data definida.

O decreto que determina o toque de recolher proíbe a qualquer indivíduo a permanência e o trânsito em vias, equipamentos, locais e praças públicas no horário estabelecido.

O governador também confirmou que irá manter as regras para os estabelecimentos comerciais que funcionam como bares e restaurantes, que poderão operar apenas de portas fechadas, com entrega em domicílio, até as 24h. Vale lembrar que Salvador e alguns municípios da RMS tem medidas ainda mais restritivas até o dia 5, diferentes de maior parte do estado.