Simões Filho tem mais 4.191 casos de Covid-19. Já foram aplicadas 5.187 doses da vacina

Por Sérgio Ferreira 13/03/2021 - 09:44 hs

Por: Sérgio Ferreira

Simões Filho registra 4.192 casos da Covid-19, de acordo com o Boletim Epidemiológico divulgado neste sábado (13). O poder público municipal segue alertando a população acerca da importância das medidas preventivas como lavar as mãos com água e sabão ou uso de álcool gel 70% e máscara de proteção individual.

 

Ainda de acordo com o Boletim Epidemiológico, 6.152 (seis mil e cento e cinquenta e dois) casos suspeitos foram descartados, 211 (duzentos e onde) aguardam resultado do exame, 3.391 (três mil, trezentos e noventa e um) casos já estão recuperados da doença e 80 (oitenta) vieram a óbito. 


 

Boletim de Vacinação: Simões Filho registra 4.490 doses aplicadas contra o Coronavírus
 
Simões Filho segue vacinando os profissionais de saúde e idosos. Segundo a Secretaria de Saúde, no Boletim divulgado neste sabádo (13/03/2021), as equipes já aplicaram 5,188 doses da vacina contra a Covid-19.
 
As vacinas foram ministradas em profissionais da saúde e nos idosos dos grupos de prioridade, em conformidade com as orientações do Ministério da Saúde, o Plano Nacional de Imunização e o Plano Municipal de Imunização.