Por: Sérgio Ferreira
A Prefeitura de Simões Filho, realizou neste dia Internacional da Mulher, uma live celebrativa que colocou em pauta o tema: “Pelo direito de ser Mulher”. O encontro virtual foi transmitido pelas redes sociais da prefeitura, onde pode ser visualizado, e contou a participação da deputada estadual Kátia Oliveira.
“Somos fortes e ocupamos lugares de fala e poder! Até aqui, muitas vozes foram silenciadas, mas a força feminina segue lutando por igualdade de diretos e fazendo as nossas vozes reverberar nos quatro cantos do nosso País. Faço parte dessa caminhada e na Bahia, sou a voz das mulheres que clamam por melhorias coletivas, que lutam por mais igualdade e valorização. Juntas podemos muito mais. Nesse dia das mulheres quero abraçar carinhosamente e reafirmar o compromisso com a nossa gente e com cada baiana”, pontuou a deputada Kátia.
Uma vez por semana, durante o mês de março, a SPM vai debater sub-temas com a finalidade de fortalecer a mensagem de empoderamento feminino e também para conscientizar a população sobre questões relacionadas a Políticas Públicas, direitos/deveres, lugares de fala e destaque, e outros.
As atividades são coordenadas pela Secretaria Municipal de Políticas Públicas para Mulheres (SPM), com o apoio do Centro de Referência em Atendimento à Mulher (Cram) - Nilda Fiúza.
Cadastre seu email e receba nossos informativos e promoções de nossos parceiros.
Confira as vagas de emprego disponibilizadas pelo SIMM nesta quarta (01)
Confira as vagas de emprego disponibilizadas pelo SineBahia nesta quarta (01)
RONDESP RMS ganha nova sede em Simões Filho para reforçar o combate ao crime organizado ...
Confira as vagas de emprego disponibilizadas pelo SIMM nesta sexta