Por: Sérgio Ferreira
Infectado pelo novo coronavírus em fevereiro, o vereador de Salvador Irmão Lázaro (PL) ainda se encontra internado na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) de um hospital em Feira de Santana há uma semana. Nesta quinta-feira (4), a assessoria de imprensa do vereador divulgou atualizações sobre seu estado de saúde.
De acordo com a postagem feita nas redes sociais do político, Irmão Lázaro apresenta uma boa oxigenação, saturação considerável e evolução dentro da normalidade. Também segundo a assessoria, nas últimas 24 horas ele demonstrou melhora na pressão e não precisou de medicação para controle, mas continua intubado.
Irmão Lázaro está internado em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI) de um hospital particular em Feira de Santana desde o dia 25 de fevereiro. Segundo familiares, ele apresentou os primeiros sintomas da covid-19 no dia 15 de fevereiro e procurou auxílio médico no dia 22, quando os sintomas ficaram mais fortes.
Ao fazer os exames, foi comprovado que metade dos seus pulmões estavam comprometidos e ele seguiu para um leito clínico, no qual ficou internado por três dias. Com a piora do caso, o vereador precisou ser transferido para a UTI e intubado.
Na
postagem feita nas redes sociais do vereador, a assessoria pede orações
para Irmão Lázaro e para todos aqueles que se encontram internados em
leitos de UTI ou precisando de auxílio médico.
Cadastre seu email e receba nossos informativos e promoções de nossos parceiros.
Confira as vagas de emprego disponibilizadas pelo SIMM nesta quarta (01)
Confira as vagas de emprego disponibilizadas pelo SineBahia nesta quarta (01)
RONDESP RMS ganha nova sede em Simões Filho para reforçar o combate ao crime organizado ...
Confira as vagas de emprego disponibilizadas pelo SIMM nesta sexta