SIMÕES FILHO: Obras do Mercado Municipal inicia nova etapa

Por Sérgio Ferreira 27/02/2021 - 18:19 hs

Por: Sérgio Ferreira

"As obras seguem avançando. O novo Mercado Municipal é uma das frentes de trabalho da Prefeitura que atende a mais uma antiga solicitação da população. Além disso, essa obra vai aquecer o comércio da cidade e estimular ao empreendedorismo”, avalia o prefeito de Simões Filho, Dinha Tolentino. 

 
O Mercado Municipal já recebeu as estruturas metálicas do novo prédio e no momento, as equipes realizam a instalação da cobertura (telhado) e o solo já está sendo preparado para receber a manta asfáltica. 

 
O projeto de requalificação do maior Centro Comercial da cidade visa proporcionar maior comodidade, conforto e segurança aos comerciantes e consumidores. A Prefeitura segue investindo também na mobilidade urbana da região, que passará a contar com um complexo viário.

 
As melhorias de mobilidades estão relacionadas a revitalização contempla das Avenidas Engenheiro Walter Aragão, Washington Luís e Luís Eduardo Magalhães, além de nova via de ligação entre a Avenida Engenheiro Walter Aragão de Souza e o Loteamento Recanto do Sol, situado próximo ao Atacadão.
--