Prefeitura de Simões Filho realiza audiência pública

Por Sérgio Ferreira 24/02/2021 - 19:01 hs

Por: Sérgio Ferreira

A Prefeitura de Simões Filho,  comunica que no dia 25 de fevereiro, às 09 horas, será realizada Audiência Pública , através da (SEFAZ)  com transmissão online via facebook  referente a apresentação do relatório de contas do 3º quadrimestre do exercício de 2020, de acordo com a Lei de Responsabilidade Fiscal (LRF) , e funciona como uma importante instrumento de transparência pública.

Para acompanhar a Audiência, basta acessar o Facebook da Prefeitura

(https://www.facebook.com/camarasimoesfilho), no horário previsto. O ato faz cumprir a Lei de Responsabilidade Fiscal (LRF) e funciona como uma importante ferramenta de transparência pública.

 

“As audiências públicas cumprem o compromisso da administração do nosso prefeito Dinha Tolentino, de realizar a transparência e manutenção do diálogo com os diversos segmentos da sociedade. Além disso, visa debater e apresentar a execução orçamentária, detalhando receitas, despesas, indicadores fiscais e outros”, destacou Roberto Carvalho, secretário da Fazenda.

 

O Relatório de Gestão Fiscal garante a transparência das contas públicas, demonstrando o cumprimento de metas entre receitas e despesas, com limites e condições para a renúncia de receita e a geração de despesas com pessoal, seguridade, dívida e operações de crédito, por exemplo.

 

ASCOM - Núcleo de Imprensa