Homem é morto em assalto a ônibus na estrada do CIA-Aeroporto

Por Sérgio Ferreira 28/01/2021 - 20:47 hs

Por: Sérgio Ferreira

Um ônibus foi assaltado na BA-526, conhecida como Estrada do CIA-Aeroporto, em Simões Filho, região metropolitana de Salvador nesta quinta-feira, 28. A ação resultou na morte de um homem, identificado como Ronaldo Souza Teles, foi morto durante a ação, nas imediações do posto de pedágio.

De acordo com a Polícia Militar, uma equipe da 49ª CIPM foi acionada por causa da ocorrência do roubo ao ônibus, que faz a linha Mussurunga x Simões Filho e, chegando ao local, constatou que a vítima foi atingida por disparos de arma de fogo e já estava sem vida. O homem foi identificado pela identidade funcional, que carregava no momento do crime.

Ainda conforme a PM, o crime foi registrado como latrocínio. Outros passageiros do veículo também foram assaltados. Policiais rodoviários isolaram o espaço e entraram em contato com a Polícia Técnica, responsável por remover o corpo da vítima e a perícia no local do crime.

Não há informações sobre os autores do disparos nem o valor que foi roubado do ônibus. O caso será investigado pela Polícia Civil.

A tarde