Kátia Oliveira destaca início da vacinação em Simões Filho: “O nome desse dia é esperança”

Por Visual News Notícias 19/01/2021 - 19:12 hs

Por: Sérgio Ferreira

A deputada estadual Kátia Oliveira (MDB) destacou nesta terça-feira (19) o início da vacinação contra a covid-19 em Simões Filho, na região metropolitana de Salvador. O município recebeu 1.000 doses do imunizante produzido pelo Instituto Butantan e realizou uma cerimônia para marcar o começo da vacinação, com a presença do prefeito Dinha Tolentino (MDB). 


A enfermeira Elizete Lima Barbosa Ribeiro, 50 anos, foi a primeira a ser vacinada na cidade. “Os profissionais da saúde estão na linha de frente desde o começo, nada mais justo do que iniciar a vacinação por eles. Hoje foi um dia muito especial. Tenho certeza de que todos que viram a imagem da vacina chegando no aeroporto se emocionaram”, afirmou a parlamentar. 


Em toda a Bahia, foram 376 mil doses do imunizante nesta primeira etapa de vacinação. “O nome desse dia é esperança. Esperança de dias melhores, de que entes queridos novos serão salvos. É muito forte isso, principalmente para todos que perderam um ente querido. É muito difícil. Hoje é um dia mais do que especial, dia que Deus escolheu para trazer esperança para o nosso coração”, salientou.