Dinha Tolentino e a deputada Kátia Oliveira comemora liberação de vacinas pela Anvisa

Hoje o nosso país comemora uma grande conquista pela vida e pela ciência

Por Sérgio Ferreira 17/01/2021 - 19:50 hs

Por: Sérgio Ferreira

O prefeito Dinha Tolentino (MDB) de Simões Filho localizada na região metropolitana  de Salvador e a Deputada Estadual Kátia Oliveira (MDB) se manifestaram após aprovação da Anvisa para uso emergencial das vacinas Coronavac e AstraZeneca no Brasil, que aconteceu na tarde deste domingo (17).  "Vitória da ciência! Finalmente a Anvisa autorizou o uso emergencial das vacinas CoronaVac e da Universidade de Oxford no Brasil.

“Hoje o nosso país comemora uma grande conquista pela vida e pela ciência. A Anvisa aprovou o uso emergencial das vacinas Coronavac e AstraZeneca, vitória de todo cidadão. Aqui em Simões Filho não mediremos esforços para vacinar e proteger a nossa gente. Juntos vamos vencer”, disse o prefeito DINHA.

Na semana anterior, a deputada estadual Kátia Oliveira, se posicionou, em relação à vacina. “Os resultados nos dão esperança de que chegaremos à imunização total da população em breve”, pontuou na ocasião. Hoje, a legisladora fez uso das suas redes sociais para comemorar. “Um dia para gente comemorar! A primeira pessoa a ser vacinada no Brasil, Monica Calazans, é mulher, enfermeira e uma guerreira na luta contra o coronavírus no nosso país”, escreveu a emedebista