Prefeito eleito de Goiânia, Maguito Vilela morre após luta contra a Covid-19
Maguito estava internado em estado grave no Hospital Israelita Albert Einstein, em São Paulo
Maguito estava internado em estado grave no Hospital Israelita Albert Einstein, em São Paulo
Por: Sérgio Ferreira
Morreu nesta quarta-feira (13) o prefeito eleito de Goiânia, Maguito Vilela, aos 71 anos.
Ele lutava contra a Covid-19 e venceu as eleições mesmo afastado da campanha eleitoral por mais de um mês.
Maguito estava internado em estado grave no Hospital Israelita Albert Einstein, em São Paulo.
Durante o tratamento, ele chegou a contar com um aparelho que funciona como pulmão artificial para conseguir respirar. Vilela foi casado duas vezes e deixa dois filhos.
Cadastre seu email e receba nossos informativos e promoções de nossos parceiros.
Aposentado desde 2018, Ronaldinho Gaúcho surpreende ao assinar com clube da Itália aos 4...
Festejos Juninos: Entre a Tradição Cultural e os Princípios da Fé Cristã
Confira as vagas de emprego disponibilizadas pelo SIMM nesta quinta (25)
Confira as vagas de emprego disponibilizadas pelo SineBahia nesta quinta (25)
Festejos Juninos: Entre a Tradição Cultural e os Princípios da Fé Cristã
Aposentado desde 2018, Ronaldinho Gaúcho surpreende ao assinar com clube da Itália aos 4...
Confira as vagas de emprego disponibilizadas pelo SineBahia nesta quinta (25)
Confira as vagas de emprego disponibilizadas pelo SIMM nesta quinta (25)