Presidente Bolsonaro convida Meneguelli para almoço em Brasília na próxima quarta-feira (2)

Por Sérgio Ferreira 26/11/2020 - 08:59 hs

Por: Sérgio Ferreira

O Prefeito Sérgio Meneguelli irá almoçar com o Presidente da República Jair Bolsonaro na quarta-feira (2) da próxima semana, ao meio dia. A primeira ligação da assessoria do presidente da república ocorreu nesta segunda-feira (23), mas não foi possível a conversa entre os dois . Mas na terça-feira (24), o contato foi possível e o Presidente conversou por 20 minutos com o prefeito de Colatina.

Segundo informações, o Presidente relembrou o último encontro que ambos tiveram e conversaram sobre diversos assuntos. Bolsonaro revelou ao prefeito que acompanha suas atividades pelas redes sociais com muita atenção. Não foi revelado o que será tratado especificamente no almoço, mas com certeza as eleições de 2022 estarão no menu.

O Prefeito Sérgio Meneguelli, disse que se sentiu lisonjeado com a ligação do Presidente da República. Bolsonaro perguntou como foi a gestão, e o Prefeito de Colatina respondeu que quando era vereador ele vivia no paraíso, mas agora como prefeito se sente na Faixa de Gaza (Oriente Médio), se referindo as tensões que viveu como gestor durante os quatro anos que governou Colatina. O Presidente revelou que: lá, se referindo a Brasília, os problemas são maiores em comparação com Colatina”.

Ambos se elogiaram pela coragem de enfrentar os desafios e muitas vezes falarem o que não agrada, mas sabem que muitas vezes um discurso mais firme é necessário . 

Segundo o departamento de comunicação da Prefeitura de Colatina o Prefeito Sérgio Menguelli viajará com recursos próprios.