Presidente da Assembleia de Deus Segui a Paz completa 30 anos de pastorado‏ Pastor Presidente Dr. Henoch Protasio

Culto de gratidão a Deus

Por Sérgio Ferreira 24/11/2020 - 08:55 hs

Por: Sérgio Ferreira

O Presidente da Assembleia de Deus Segui a Paz, Pastor Dr. Henoch Protásio, completa 30 anos de pastorado‏. "Um dos meus objetivos sempre foi zelar pelo nome da igreja e, graças a Deus, isto tem sido  possível durante estes anos." É com esse entusiasmo que o Pastor Henoch Protásio desenvolveu 30 anos de Pastorado, sendo 20 anos à frente da Presidência de uma das maiores igreja de Simões Filho: Assembleia de Deus Segui a Paz.


Com a infância dentro da igreja e a adolescência compromissada com Deus, o futuro do pastor consagrado aos 37 anos de idade não poderia ser diferente.

Aos 14 anos de idade ensinava na Escola Bíblica Dominical e servia ao Senhor como porteiro da Igreja, dirigia cultos e desempenhava trabalhos de evangelismo.

O pastor Henoch Protásio chegou à cidade de Simões Filho, localizada na região Metropolitana de Salvador, como Evangelista, e foi consagrado a Pastor em reconhecimento ao trabalho ministerial que já desenvolvia em Brasília, Distrito Federal.

A comemoração foi realizada neste domingo 22 de Novembro com culto de ação de graças, incluindo também o aniversário do templo, sendo a sede há 20 anos e como templo há 73 anos, tendo mais de 70 congregações filiadas.