Prefeitura entrega praça revitalizada no Centro de Simões Filho

Por Sérgio Ferreira 20/11/2020 - 07:52 hs

Por: Sérgio Ferreira

O poder público municipal de Simões Filho, Região Metropolitana de Salvador (RMS), entregou nesta quinta-feira (19), a requalificação da praça Antônio Bento de Souza, fonte da Bica, na Rua Engenheiro Paulo Moreira – Centro. As obras eram aguardadas há mais de 20 anos.


“Um dos nossos grandes objetivos é proporcionar melhor qualidade de vida à população e atender a mais um antigo anseio dos moradores, que aguardavam há mais de 20 anos pelas intervenções na localidade. É com felicidade que falo aos simõesfilhenses, o trabalho vai seguir em frente e vamos seguido executando o calendário de obras da secretaria, que cumprem o nosso compromisso com a população”, destacou Everaldo Alves, secretário de Infraestrutura. 

A localidade recebeu um novo piso intertravado, parque Infantil, iluminação em LED e paisagismo, além de promover a revitalização da bica, fonte água natural, da localidade.

Entre as intervenções e conquistas do poder público municipal estão pontos da cidade; renovação da frota do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU); manutenção das Unidades de Saúde; aquisição de equipamentos para Unidades Básicas de Saúde (UBS); Via Universitária; praças; quadras poliesportivas e com grama sintética e outros.
--

Ascom - Núcleo de Imprensa
(71) 3296 8300 / (71) 9 9996-7686