Vaga de emprego para Supervisor Regional de Vendas em Feira de Santana

Por Sérgio Ferreira 20/11/2020 - 07:11 hs

Por: Sérgio Ferreira

Supervisor Regional de Vendas

O que você terá de responsabilidade: Garantir a prospecção dos cartões de sua regional e os objetivos estabelecidos em todos os indicadores (captados, aprovados, seguros, adicionais, emissão e ativação de cupom, fatura digital e fatura parcelada) além do completo cumprimento das Políticas através das premissas de Qualidade; Acompanhar e desenvolver encarregados e a promotoria com foco em resultados e no bom relacionamento com os clientes; Mapear oportunidades da sua regional alocando as promotoras de acordo com as necessidades; Entregar as metas de cartões destinada à sua regional; Estabelecer um relacionamento com os gerentes do varejo, promovendo parcerias visando a venda do cartão e a participação do mesmo nas vendas; Acompanhar a abertura de cartões na pré-inauguração das lojas; Promover ações itinerantes para aumento da base de cartões de uma loja de acordo com as suas necessidades; Ministrar treinamentos para a equipe de promotores e lojas relacionados à venda, processo e atendimento.

O que buscamos em você: Bom nível de comunicação; Visão sistêmica e raciocínio rápido; Tino comercial; 3º grau completo; Experiência em empresas de varejo / área financeira; Experiência com gestão de pessoas; Foco em entrega de resultados; Disponibilidade para viagens.

O que iremos te oferecer: Benefícios compatíveis com empresa de grande porte. Descontos em nossa rede de supermercados. Assistência médica e odontológica. Participação dos resultados. Oportunidade de crescimento profissional.

Local de Trabalho: Lojas da Regional Bahia 1 Interior

Horário de Trabalho: Segunda a sábado.

Necessário ter disponibilidade de horário.

CANDIDATAR-SE À VAGA