SALVADOR : Jau Paim recebe confirmação de apoio; Bruno Reis (candidato a prefeito) e do Deputado Estadual Jurailton Santos

Por Sérgio Ferreira 20/10/2020 - 07:43 hs

Por Sérgio Ferreira

Aconteceu no dia 19/10 uma reunião de treinamento na Sede da ordem dos Capelães do Brasil – BA em Salvador no Bairro da Pituba, na rua São Paulo. Estiveram presentes, o vice prefeito de Salvador, Bruno Reis, ( candidato a prefeito de Salvador), o deputado Jurailton Santos, onde confirmaram o apoio ao candidato a vereador Jau Paim.


 O assunto em pauta foi sobre o projeto dos quartéis da OCB nos bairros, das viaturas. O candidato a prefeito de Salvador,  Bruno Reis disse que Jau Paim está preparado para esta grande missão de ser vereador da Capital Baiana.


A cidade de Salvador hoje tem mais de 6 mil capelães devidamente registrados  na Sede, esta informação citada pelo Diretor Geral da OCB- BA Coronel Cpl Jau Paim durante a reunião.

Para, juntos, poderemos fortalecer essa corrente do bem, que só faz crescer diante do nosso Deus e diante dos homens ! Porque juntos somos mais fortes em Deus! Disse o candidato a vereador Jau Paim.

Estamos juntos ate o céu!

Comando Geral OCB – BA.

Editado Por: Sérgio Ferreira