Por Sérgio Ferreira
Dinha Tolentino foi oficializado nesta terça feira (15), em convenção, como candidato do Movimento Democrático Brasileiro (MDB) à reeleição para Prefeito em Simões Filho. Ele terá o Sid Serra (PSDB) como candidato ( reeleição) a vice-prefeito.
O Movimento Democrático Brasileiro lançou também lançou chapas de candidatos que concorrerão ao cargo de vereador, PSDB, MDB, PSL, DEM, Republicanos e PSC.
Em discurso na convenção do partido, Dinha Destacou prioridade a Deus e a família relembrou o mandato e disse que se reeleito for a continuará realizando obras para o bem estar da população de Simões Filho.
Dinha Tolentino, casado com Kátia Oliveira ( Deputada. Estadual), o casal tem 3 filhos, foi eleito vereador por dois mandatos consecutivos e já foi vice-prefeito. Exerceu o cargo de secretário de Administração do Município.Em 2016, se elegeu prefeito de Simões Filho.
Visual News / Sérgio Ferreira
Cadastre seu email e receba nossos informativos e promoções de nossos parceiros.
Confira as vagas de emprego disponibilizadas pelo SIMM nesta sexta
Confira as vagas de emprego disponibilizadas pelo SineBahia nesta sexta (26)
Vagas para Auxiliar de Serviços Gerais e Assistente Administrativo
ENEM 2025: Simões Filho fica fora do Top 20 da Bahia, mas investimentos da gestão Del So...