Criança fica com queimadura nas costas após dormir em cima de celular

Por Visual News Notícias 09/09/2020 - 06:56 hs

Por Sérgio Ferreira

Uma menina de 7 anos, identificada como Ana Gabryella, ficou com queimadura nas costas após ter dormido em cima de um celular. Em entrevista ao jornal EXTRA, os pais da criança contaram que a filha gosta de jogar em aplicativos e que aproveitou o momento em que eles dormiam para pegar o smartphone da mãe para jogar até pegar no sono. Leandro Alves disse que a filha passou a noite com o celular embaixo de si, sem ter conectado na tomada. 

Eles só perceberam o que aconteceu no dia seguinte quando viram uma mancha nas costas da filha, que aumentou com o passar das horas. 

A mãe de Ana Gabryella gravou um vídeo para alertar outros pais sobre o risco de dormir perto de aparelhos eletrônicos. Na gravação, ela conta que era um Samsung A20. Ao EXTRA, a empresa afirmou seguir "globalmente rigorosos padrões de controle e qualidade para garantir a segurança e a melhor experiência ao usuário".

"Assim que tivermos acesso ao produto em questão, juntamente com os respectivos acessórios utilizados em conjunto, realizaremos um exame completo para determinar a causa exata do ocorrido", completou em um comunicado.