Indicação do Vereador Orlando de Amadeu é aprovada por unanimidade que concedera medalha especial as pessoas que desempenham trabalhos notórios a comunidade

Por Sérgio Ferreira 26/08/2020 - 09:36 hs

Por Sérgio Ferreira

A Câmara aprovou na 52ª Sessão Ordinária nesta terça-feira, 25, varias Indicações uma delas nº 259/2020, de autoria do vereador Orlando de Amadeu (PSDB), aprovada em plenário, solicita à Mesa Diretora conceder Medalha Especial e Certificado a pessoas que receberam Moções de Aplausos e desempenharam trabalhos notórios em benefício da comunidade.

 Além desta, foram aprovadas no plenário da Casa mais 7 proposições, de autoria de parlamentares.  

 “Durante o ano letivo de 2020, foram dedicadas Moções de Aplausos a pessoas notórias da comunidade simõesfilhense ou que foram vítimas de forma injusta. Nada mais justo do que homenagear essas pessoas e cada uma delas receber uma medalha especial e um certificado em caso de Moção de Aplauso coletiva, em que um representante poderá receber a honraria. A intenção é que essas pessoas sejam contempladas no aniversário da cidade. A Câmara está disponível sempre para reconhecer essas pessoas e tentar reparar um pouco desse desgaste que essas pessoas de bem sofrem ou sofreram, porque aqui é a Casa do povo”, justificou Orlando.