Prefeitura entrega Unidade Básica de Saúde em Simões Filho 1

Por Sérgio Ferreira 15/08/2020 - 08:09 hs

Por Sérgio Ferreira

Prefeitura entrega Unidade Básica de Saúde em Simões Filho 1



A Prefeitura de Simões Filho entregou mais uma ferramenta de promoção à saúde e a qualidade de vida totalmente equipada, a Unidade Básica de Saúde (UBS) - Raimundo Alves da Silva, no residencial Minha Casa Minha Vida Alvorada, na noite desta sexta-feira (14).



“O trabalho não pode parar e acabamos de entregar mais um equipamento de saúde, que cumpre o compromisso que tenho firmado com a nossa gente. Essa é a quinta unidade de saúde que entregamos à população totalmente equipada e pronta para realizar os atendimentos de promoção e prevenção à saúde”, pontuou Dinha, prefeito. 



A Unidade foi entregue totalmente equipada e durante o encontro, a equipe que atenderá a população foi apresentada. Entre serviços que já serão ofertados estão o de promoção, prevenção e tratamentos relacionados à saúde mental e bucal, planejamento familiar, prevenção ao câncer, pré-natal e cuidados a doenças crônicas, como diabetes e hipertensão e outros. 



O equipamento de saúde conta com recepção, sala de vacina, observação, enfermagem, consultórios médicos, nebulização, odontológico, sala de curativos, farmácia, sanitários, sala de reunião, copa e depósito. O projeto é realizado seguindo os parâmetros de acessibilidade.


--

Ascom - Núcleo de Imprensa
(71) 3296 8300 / (71) 9 9996-7686