Por Sérgio Ferreira
O governador de São Paulo, João Dória (PSDB), testou positivo para covid-19. A informação foi revelada por ele em vídeo publicado no Twitter.
"Seguindo o princípio da total transparência com que temos lidado com a pandemia, informo que fui diagnosticado com covid-19. Estou bem, sem sintomas. Seguirei trabalhando de casa, cumprindo as recomendações médicas de isolamento. Tenho fé em Deus que vou superar a doença", afirmou o governador.
Esse foi o sexto teste realizado por Dória, que aproveitou a oportunidade para defender o isolamento social.
Aproveito para pedir que você aí de casa para manter o protocolo e ficar em segurança. A vacina vai chegar e tudo isso vai passar. Até lá, precisamos seguir as recomendações dos especialistas.
Dória é o 11º governador a testar positivo para a doença. Antes dele se infectaram Renan Filho (MDB), de Alagoas; Renato Casagrande (PSB), do Espírito Santo; Mauro Mendes (DEM), Mato Grosso; Helder Barbalho (MDB), do Pará; Paulo Câmara (PSB), do Pernambuco; Wilson Witzel (PSC), do Rio de Janeiro; Eduardo Leite, do Rio Grande do Sul; Antonio Denarium, de Roraima; Carlos Moisés (PSL), de Santa
Catarina; e Belivaldo Chagas (PSD), de Sergipe.
Correio24h
Cadastre seu email e receba nossos informativos e promoções de nossos parceiros.
Aposentado desde 2018, Ronaldinho Gaúcho surpreende ao assinar com clube da Itália aos 4...
Festejos Juninos: Entre a Tradição Cultural e os Princípios da Fé Cristã
Confira as vagas de emprego disponibilizadas pelo SIMM nesta quinta (25)
Confira as vagas de emprego disponibilizadas pelo SineBahia nesta quinta (25)
Festejos Juninos: Entre a Tradição Cultural e os Princípios da Fé Cristã
Aposentado desde 2018, Ronaldinho Gaúcho surpreende ao assinar com clube da Itália aos 4...
Confira as vagas de emprego disponibilizadas pelo SineBahia nesta quinta (25)
Confira as vagas de emprego disponibilizadas pelo SIMM nesta quinta (25)