2º encontro aconteceu em Simões Filho Dinha Tolentino e prefeitos da RMS debatem medidas para retomada da economia

Dinha Tolentino “defende a bandeira da vida em primeiro lugar”

Por Visual News Notícias 09/07/2020 - 23:07 hs

Por Sergio Ferreira

Prefeito de Simões Filho  Dinha Tolentino recebeu representantes de seis cidades da Região Metropolitana de Salvador ; de Camaçari, Elinaldo Araujo; de Lauro de Freitas, Moema Gramacho; de São Sebastião do Passe, Breno Konrad Moreira e de Madre de Deus Jailton Santana, e o Presidente do poder legislativo de Simões Filho Orlando de Amadeu  para planejar e avaliar as ações conjuntas de enfrentamento ao Coronavírus e o Plano de Retomada da Economia, reabertura do comercio.



 Durante o encontro, conversaram  sobre a necessidade da redução da curva de infectados e os avanços das medidas realizadas até aqui. De acordo com os assuntos abordados saímos  convictos que estamos avançando e uma das propostas que serão apresentadas ao Governo do Estado é a ampliação dos leitos de UTI com o Hospital Metropolitano.


“ Esta medida é importante para que possamos atingir a meta desejada e promover a reabertura gradativa e segura do comércio. Seguimos unindo forças para a segurança e bem-estar da população. A nossa bandeira é a da vida e, juntos, venceremos essa pandemia “ disse o Prefeito Dinha Tolentino.

Visual News