Prefeitura de Simões Filho (SEMMAS) recebe doação de 30 mil metros cúbicos de Manganês

Por Visual News Notícias 04/07/2020 - 17:33 hs

Por Sérgio Ferreira

A Secretaria Municipal de  Meio Ambiente e Sustentabilidade, recebeu no mês de junho  a doação inicialmente de 30.000 metros cúbicos de manganês foi doado de forma inédita  pela  Vale Manganês S/A  


Esse material doado será também utilizado como base e sub base em diversas ruas da cidade que serão asfaltadas gerando uma economia de aproximadamente 30% de custos da obra, e contribuindo para utilização de recursos financeiros em outros serviço e obras em favor da população simoesfilhesse.


Em uma competente articulação da secretaria Municipal de Meio Ambiente e sustentabilidade, sob o comando do secretário Elias Melo, que mais uma vez tem demonstrado iniciativa e capacidade de atrair e consolidar benefícios para a cidade devido a sua interlocução ética e profissionalismo com os empresariado da cidade.

As comunidades que tem recebido esses “materiais, agradecem” muito ao Prefeito Dinha e ao Secretário Elias Melo.

Prefeito Dinha e Sec. Elias Melo

O secretário Elias Melo Que vem se destacando por suas ações muito delas em silencio por mais uma ação de relevante interesse público, é um exemplo de Gestor na administração a frente da SEMMAS, com um vasto currículo no setor público, cujo perfil sempre foi muito discreto na mídia mas com grandes ações práticas na gestão. Um exemplo a ser seguido. Um verdadeiro homem Público ” disse o Prefeito Dioges Tolentino ( DINHA)

Visual News