Por Sérgio Ferreira
Um homem estrangulou a própria esposa até a morte e se enforcou logo depois na cidade de Burton upon Trent, na Inglaterra. Kiril Nemcev, de 32 anos, atacou Lana Nemceva, de 33. As informações são do Daily Mail.
Ele teria ficado furioso durante discussão sobre a sogra morar com eles. O corpo de Lana foi encontrado no banheiro, enquanto o do suspeito estava no corredor. A esposa ainda teria dado uma facada no marido antes de ser enforcada, segundo o Daily Mail.
De acordo com uma audiência realizada no condado de South Wales, Nemcev tomava remédios para ansiedade e havia feito pesquisas sobre divórcio. Os corpos foram achados pelo inquilino do casal, Yuri Latchis, quando ele voltou do trabalho, no dia 4 de setembro do ano passado.
O casal tinha um bebê de dois anos, que estava dormindo no momento que tudo aconteceu e foi encontrado ileso.
Cadastre seu email e receba nossos informativos e promoções de nossos parceiros.
Contribuintes do IPVA têm só mais duas semanas para aproveitar super desconto de 15%
VLT de Salvador: Governo inicia instalação de trilhos no trecho Paripe-Águas Claras
Confira as vagas de emprego disponibilizadas pelo SineBahia nesta quarta (28)
Encontro 'informal' entre família Coronel e ACM Neto rende especulações de aproximaçã...