Polícia Militar em Simões Filho “Operação Toque de Recolher” sob o comando do Major PM Alan

Por Visual News Notícias 31/05/2020 - 08:29 hs

Por Sérgio Ferreira

Na noite de sábado, 30, em Simões Filho, na Região Metropolitana de Salvador, o Policiamento Ostensivo Preventivo foi reforçado com mais policiais militares e viaturas nas ruas. A "Operação Força Tática" operou  levando uma percepção de segurança maior à população, na área da 22ªCIPM, sob o comando do Major PM Alan, que faz parte do  CPRMS, estando à frente o comandante Cel PM Saulo.

Durante a operação, com as viaturas em baixa velocidade e alta atenção, os militares fizeram abordagens,  buscas pessoais e no interior de veículos, diante fundadas suspeitas. Além de realizar  incursões a pé, em algumas localidades: Cristo Rei, Big Áurea, Copa 2, Góes Calmon, Ilha de São João e na Área Industrial.

As Rondas foram realizadas em vários Bairros, reforçando a operação que faz  cumprir o toque de recolher, que fora decretado pelo poder executivo municipal. A presença diuturna, ininterrupta, da PM/BA nas ruas, com essas operações especiais contribui bastante com a diminuição do tráfico de drogas, assaltos e consequentemente o índice de CVLI (Crimes Violentos Letais e Intencionais), protegendo vidas: Polícia Ostensiva e Cidadã.

 ASCOM / CPRMS,
UMA REGIÃO, UMA FORÇA NA CORRENTE DO   BEM!