Covid- 19: Prefeito Dinha anuncia Toque de recolher em Simões Filho

Por Visual News Notícias 26/05/2020 - 13:05 hs

Por Sérgio Ferreira

Em pronunciamento feito na manhã desta terça feira (26) o prefeito de Simões Filho, na Região Metropolitana de Salvador, anunciou que o município terá toque de recolher, a partir desta sexta-feira (29). Visando conter a disseminação do Covid-19 no Município. Nos próximos dias, a ação será publicada no Diário Oficial do Município.

Todavia, estará proibido a circulação de pessoas, das 20h às 5h da manhã. Durante este horário, todo o comércio, incluindo os considerados essenciais, deverão estar fechados.


“O Covid-19 é algo novo para todos e temos que administrar conforme o dia a dia. E o que estamos fazendo aqui é justamente diante do cenário da falta de uma parcela da população de se conscientizar da importância de evitar concentrações. Nós vamos tomar medidas mais duras justamente para levar esse discernimento de uma forma mais clara”, disse o prefeito Dinha Tolentino.

Autoridades presentes: Secretários municipais, Vereadores, 22ª Companhia Independente da Polícia Militar (22ª CIPM), Polícia Civil, Rondesp, Presidente da Acosif, colegiado de enfrentamento e imprensa local.