Por Visual News Noticias / Sérgio Ferreira
O presidente da Nação brasileira convoca a todos os brasileiros (a) para que amanhã dia 05�4 façam um dia de oração e jejum em favor do nosso país. O presidente acredita que através do jejum e da oração pode livrar o Brasil dessa pandemia.
Na quinta-feira, Bolsonaro teve uma conversa com um grupo de pastores na porta do Palácio da Alvorada, que realizou uma oração pelo presidente e pediram que Bolsonaro convocasse a nação para um jejum, como chefe do Executivo. Em seguida, ele gravou um recado para outros grupos evangélicos e “proclamou” um dia nacional de jejum no Brasil no domingo (5/4).
Veja o vídeo.
Editado por : Sergio Ferreira
Cadastre seu email e receba nossos informativos e promoções de nossos parceiros.
Aposentado desde 2018, Ronaldinho Gaúcho surpreende ao assinar com clube da Itália aos 4...
Festejos Juninos: Entre a Tradição Cultural e os Princípios da Fé Cristã
Confira as vagas de emprego disponibilizadas pelo SineBahia nesta quinta (25)
Confira as vagas de emprego disponibilizadas pelo SIMM nesta quinta (25)