NÃO EXIGE EXPERIÊNCIA! Rede Conecta abre processo seletivo para MOTORISTA

Por Sérgio Ferreira 26/03/2020 - 09:25 hs

Por Visual News Noticias / Sérgio Ferreira

MOTORISTA

Sua missão será: Faz transporte de pessoas ou materiais para o destino estabelecido, com conhecimento em diversos itinerários, leis de transito e normas de segurança. Inspeciona as condições do veiculo, analisando a parte elétrica, pneus e abastecimento.

Se interessou? Venha trabalhar em uma empresa que conecta pessoas!

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES: Realiza a verificações e manutenções básicas do veiculo, utilizando equipamentos e dispositivos especiais. Fazer o transporte de objetos e documentos, solicitados previamente por seu dono ou responsável. Fazer a manutenção do veiculo, como verificação do nível de óleo, combustível, calibragem dos pneus e nível de água. Trabalhar seguindo normas de segurança, higiene, qualidade e proteção ao meio ambiente. Transportar passageiros, cargas, documentos e outros materiais se relaciona com toda área de transportes. Realizar o transporte de passageiros dentro de um mesmo município ou ate em viagens para outras localidades.

REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES: Ensino médio completo

INFORMAÇÕES ADICIONAIS: Plano de saúde, plano odontológico, vale transporte, ticket refeição / alimentação, seguro de vida, convênio farmácia e clube de descontos.

CANDIDATAR-SE À VAGA