Nestlé abre processo seletivo para Promotor em Salvador

Por Sérgio Ferreira 23/03/2020 - 10:13 hs

Por Visual News Noticias / Sérgio Ferreira

Promotor Técnico JR

Local: Salvador, BR, 41320-100

“Para a Nestlé, o respeito pela inclusão, diversidade e igualdade de oportunidades é muito importante. ”

Snapshot da posição: Nestlé Professional entrega soluções criativas em alimentos e bebidas com marcas fortes, auxiliando operadores a inovar e encantar seus consumidores.

Um dia na vida de…
Instalação de máquinas Dispensadora de Bebidas Quentes, retiradas de equipamentos e manutenção. Execução da manutenção preventiva especializada de acordo com o plano de trabalho, normas, políticas e procedimentos da empresa, visando a satisfação do cliente e qualidade final da bebida para o consumidor, Reportar as irregularidades encontradas no ponto de venda e analisar/propor melhorias tais como: Deixar o equipamento em local de melhor visibilidade para o consumidor final, garantir o treinamento dos funcionários do ponto de venda para a Limpeza diária, abastecimento e conhecimento do portfólio de bebidas.

O que fará você obter sucesso? Experiência com atendimento ao cliente e rota de visita a clientes; Empresas com prestação de serviços; Possuir habilitação categoria B; Possuir curso em elétrica ou Eletrônica será um diferencial

CANDIDATAR-SE À VAGA