TRF4 nega trêspedidos de suspeição contra Moro
A exceção de suspeição é um recurso jurídico usado pelas defesas que identificam uma atuação parcial do juiz responsável pela ação
A exceção de suspeição é um recurso jurídico usado pelas defesas que identificam uma atuação parcial do juiz responsável pela ação
O Tribunal Regional Federal (TRF) da 4ª Região, em Porto Alegre, negou três exceções de suspeição contra o juiz Sérgio Moro, responsável por processos da Lava Jato na primeira instância, em Curitiba. Duas das ações foram movidas pelo ex-presidente da Câmara Eduardo Cunha e pelo ex-ministro Antônio Palocci Filho, condenados e presos preventivamente na capital paranaense.
Pedido de Lula
O Tribunal Regional Federal da 4ª Região também confirmou a decisão do desembargador João Pedro Gebran Neto, que havia negado o pedido da defesa do ex-presidente Lula para suspender o interrogatório dele ao juiz Sérgio Moro.
Gebran Neto afirmou não existem indícios de irregularidades na condução do processo, e lembrou que “ampla defesa não pode ser confundida com a possibilidade de a defesa escolher a forma que entender mais adequada para a prova”.
Cadastre seu email e receba nossos informativos e promoções de nossos parceiros.
Brasil vai às urnas para eleger presidente e mais seis governadores
Domingo é dia de votar: eleitores voltam às urnas para escolher presidente
Eleições 2026: veja o que abre e fecha em Salvador e Região Metropolitana neste domingo...
Professora é achada morta dentro de sacola depois de ser dada como desaparecida por não ...
300 vagas para telemarketing nesta sexta (23); saiba como participar
SINEBAHIA divulga as vagas de emprego disponíveis para esta sexta-feira (23/10).
Professora é achada morta dentro de sacola depois de ser dada como desaparecida por não ...
Marinha abre concurso na Bahia com salários iniciais de R$ 9 mil; veja como se inscrever