Prefeito Dinha recepciona novos alunos do programa ‘Capacita Boa Gente’

Por Sérgio Ferreira 10/02/2020 - 23:27 hs

Por Visual News Notícias / Sérgio Ferreira

O Prefeito de Simões Filho, Dinha Tolentino, na manhã desta segunda-feira, 10/02, acompanhado da secretária do Desenvolvimento Social e Cidadania, Andrea Pereira; do presidente da Câmara, Orlando de Amadeu e vereadores, recepcionou  novos alunos inscritos e selecionados pelo Programa “Capacita Boa Gente”, na oportunidade, em que estiveram aula inaugural. Na etapa anterior, concluída em dezembro do ano passado, 200 alunos foram certificados, através da parceria firmada pela Prefeitura e o SENAI (Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial).


Na ocasião especial, novamente em visita ao SENAI, após a reabertura da instituição, o alcaide, destacou seu compromisso. “O programa é mais uma promessa de campanha que estamos executando visando o desenvolvimento da nossa Gente. Nosso compromisso segue firme”, pontuou.

O “Capacita Boa Gente” é um programa de capacitação profissional da Prefeitura Municipal de Simões Filho, que tem como objetivo qualificar jovens e adultos visando qualificação da mão de obra local.

Nesta segunda etapa, o programa oferta os seguintes cursos: montador de andaime, operador de empilhadeira a combustão, eletricista instalador predial de baixa tensão, pintor de obras, informática básica, auxiliar de operações logísticas, confeccionador de lingerie e moda praia, iniciação profissional de operador de telemarketing e conferente.

 Fonte : Rede Imprensa